Cadastro Selectus

Assine nossa lista, e receba as últimas noticias no seu e-mail.

Cadastro Whatsapp

Receba as notícias no Whatsapp e esteja sempre atualizado
15 de dezembro de 2020

G100 juntamente com representantes da cadeia láctea participam de reunião em prol da defesa do setor

ESPECIAIS
Fonte: www.terraviva.com.br / Foto de capa: www.terraviva.com.br

Cadeia Láctea - O G100 apoiado pelo seu quadro social representados na reunião de hoje pela Presidente Izis Maria Figueroa Guedes Madruga participou de uma reunião em prol da consonância entre o setor lácteo e reforma tributária.

Estavam presentes o Diretor Cícero Hegg (Conselheiro do G100 e representando os Sindicatos SILEMG, SINDILEITE/SP e ABIQ); Diretor Fernando Ferreira (Conselheiro do G100 e da associada Coperiodoce/MG); Paulo Cintra (Fundador da Empresa NaturalGurt/BA e Presidente do Sindileite/BA).

O trabalho do G100 teve o apoio das demais associações específicas das Indústrias e sindicatos da cadeia láctea, conforme consta no documento produzido e entregue na reunião ao Deputado Lúcio Mosquini segundo líder do Governo na Câmara, Deputado Agnaldo Ribeiro e Deputado Baleia Rossi.

A reunião foi muito importante para que os Diretores do G100 soubessem quais seriam os próximos passos necessários para o Setor Lácteo participar ativamente e com maior probabilidade de sucesso na manutenção da relação positiva entre reforma tributária e desenvolvimento do setor lácteo, mantendo a situação pró ativa que a questão tributária tem para a cadeia láctea.

Nessa reunião foi apresentado um documento reivindicatório na forma de um FOLDER, acesse aqui.

 

Fotos: Terra Viva

Cadastro Selectus

Assine nossa lista, e receba as últimas noticias no seu e-mail.

Cadastro Whatsapp

Receba as notícias no Whatsapp e esteja sempre atualizado