Abrafarma Future Trends 2024 - O congresso da Abrafarma, conhecido como o mais importante do varejo farmacêutico das Américas, contará com a participação do Grupo Piracanjuba. De 13 a 15 de agosto, a companhia estará com estande no Centro de Convenções Distrito Anhembi, em São Paulo (SP), apresentando produtos da Divisão Científica da marca, a Piracanjuba Health & Nutrition, e da Emana.
Os visitantes poderão conhecer o portfólio da Piracanjuba Health & Nutrition, que atua como centro de pesquisas e testes de produtos do Grupo Piracanjuba, com expertise na qualidade e segurança alimentar. A categoria de leites especiais da Piracanjuba, com o Leite A2, por exemplo, promove uma digestão mais fácil, pela ausência do peptídeo BCM-7 (betacasomorfina-7). Nessa lista também estão outras variedades, como as bebidas com cereais, as proteicas (whey), a completa linha zero lactose e a de nutrição infantil – Piracanjuba excellence.
Quem passar pelo estande também poderá conferir o mix de produtos Emana, que inclui vitaminas, encapsulados, proteínas, shots funcionais, gomas, entre outros.
“A Abrafarma é uma oportunidade de apresentar aos executivos, distribuidores e demais profissionais de grandes redes de farmácia de todo o país os diferenciais das nossas marcas, que contam com portfólio variado e de alta qualidade para quem busca nutrição e bem-estar”, informa a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.
A Emana ainda levará para o congresso o empresário e apresentador Rodrigo Hilbert. Além de estar presente no estande, ele fará a palestra de abertura e a moderação do painel Arena Nutri Abrafarma Future, no segundo dia do evento (14/8), às 12h30.
A Abrafarma espera receber milhares de executivos das indústrias de medicamentos, higiene, serviços e serviços, e promete trazer uma atualização sobre o cenário e os novos passos do segmento farmacêutico no Brasil.
Sobre o Grupo Piracanjuba
Com origem no interior de Goiás, o Grupo Piracanjuba nasce forte e presente na vida das famílias de todo o Brasil. Hoje, reúne as marcas Piracanjuba, LeitBom, Emana e as licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida), com mais de 200 produtos no portfólio. Com quase quatro mil colaboradores, sete unidades fabris e 15 postos de recepção de leite, possui capacidade de processar até 6 milhões de litros de leite por dia, além de fazendas de eucalipto e programas de educação continuada.
Grupo Piracanjuba. Cuidado que alimenta a vida.
Sobre a Emana
Emana é uma marca de suplementos com foco em nutrição e bem-estar. Criada em 2021 pelo empresário e apresentador Rodrigo Hilbert, juntamente com o sócio, Eduardo Cama, a Emana tem no portfólio uma ampla linha de produtos, entre vitaminas, encapsulados, proteínas, shots funcionais e gomas. Em 2024, a marca passa a integrar o rol de negócios do Grupo Piracanjuba. O propósito da Emana é alcançar cada vez mais pessoas que buscam informação sobre saúde e acreditam na transformação de seu dia a dia a partir das boas escolhas alimentícias.
Acesse aqui a matéria na íntegra