SELECTUS - O diário do Leite – Um Conjunto de Editoriais, quais:
ESTATISTICAS DE INTERESSE DA CADEIA LÁCTEA
SELECTUS - O diário do Leite – Um Conjunto de Editoriais, quais:
ESTATISTICAS DE INTERESSE DA CADEIA LÁCTEA
Uma cientista de alimentos do Instituto Riddet impressionou os jurados de um Prêmio Internacional da Indústria de Laticínios, confirmando a força do Instituto de Palmerston North, da Nova Zelândia, em pesquisas sobre leite
A pesquisadora de pós-doutorado do Instituto Riddet, Natalie Ahlborn, estará indo para Paris agora, em outubro, depois de conquistar o segundo lugar do Prêmio Professor Pavel Jelen Early da Federação Internacional do Leite (FIL/IDF).
A FIL/IDF é uma autoridade internacional no desenvolvimento de padrões baseados na ciência para o setor global de laticínios, premiando especialmente cientistas que obtiveram títulos de graduação nos últimos três anos ou menos.
Ahlborn pesquisou o processamento de leite e os efeitos na digestão e absorção de nutrientes, como parte do programa ‘New Zealand Milk Means More’ financiado pelo Ministério de Negócios, Inovação e Emprego (MBIE).
Acesse aqui a matéria na íntegra