
SELECTUS - O diário do Leite – Um Conjunto de Editoriais, quais:
ESTATISTICAS DE INTERESSE DA CADEIA LÁCTEA

SELECTUS - O diário do Leite – Um Conjunto de Editoriais, quais:
ESTATISTICAS DE INTERESSE DA CADEIA LÁCTEA
Publicado em: 21/11/2022
Fonte: Elaboração: Terra Viva / Fonte dos dados: COMEXSTAT | Foto de capa: Imagem de PublicDomainPictures por PixabayDe acordo com o relatório, referente ao mês de outubro/2022, o Brasil exportou em maior valor, os produtos NCM0404 para os países Venezuela, Paraguai e Argentina.
Os estados brasileiros que mais exportaram soro de leite, neste mesmo mês, em Valor FOB (US$) foram: Roraima (91,3%), Paraná (5.11%) e Minas Gerais (3,55%).
Em peso (kg líquido), os maiores exportadores foram Roraima com 80,51% do total exportado, Paraná com 16,31% seguido por Minas Gerais com 3,14% do total.
Os municípios que mais exportaram Soro de leite, neste mesmo mês, em Valor FOB (US$) foram: Boa Vista – PR (91,3%), Marechal Cândido Rondon – PR (5,1%) e Patos de Minas – MG (2,24%).
Veja abaixo:
Acesse aqui o relatório completo