Cooperativa Agropecuária realiza evento de conscientização ao mês de prevenção do câncer de mama
Movimento Rosa - A Cooperativa Agropecuária Vale do rio Doce realizou no auditório Lino Filho um encontro para promover a conscientização da importância do movimento Rosa.

O bate-papo é obstinado pela ginecologista Dra. Lethicia São Joaquim. A autoexame de medidas de prevenção sobre os sinais que indicam que são medidas de prevenção.
Mulheres devem colocar o autocuidado e a saúde em primeiro plano. O câncer de mama quando descoberto precocemente tem maior chance de tratamento e cura.
Elas trabalham com uma ONG que auxilia outras pessoas que estão em tratamento e lutam contra a câmara. Na oportunidade elas compartilham a importância de fazer os exames regulares para prevenção. Para fechar com chave de ouro e confraternizar com a Cooperativa ofereceu café da tarde que possibilitou a promoção de network.
















