Pular para o conteúdo
TerraViva TerraViva®O site do agronegócio do leite desde 1995
Piracanjuba
Destaque Selectus nº 6940

Veja como será a 2ª ExpoLeite em Uberaba, evento que reúne a cadeia produtiva leiteira

Com o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva do leite, a 2ª ExpoLeite acontece entre os dias 21 e 25 de outubro, no Parque Fernando Costa, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Realizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), o evento é voltado para a cadeia do leite

Fonte: Fonte: Diário Do Comércio | Foto de capa: Imagem de Wolfgang Ehrecke por Pixabay
Veja como será a 2ª ExpoLeite em Uberaba, evento que reúne a cadeia produtiva leiteira

Com o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva do leite, a 2ª ExpoLeite acontece entre os dias 21 e 25 de outubro, no Parque Fernando Costa, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Realizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), o evento é voltado para a cadeia do leite e reunirá expositores, capacitação, atualização, e os melhores animais das mais importantes raças zebuínas. 

A primeira ExpoLeite, realizada em 2023, foi motivo de muita alegria pelo sucesso alcançado. Nós, da ABCZ, temos a certeza que a pecuária leiteira brasileira cresceu muito graças ao melhoramento genético do zebu, raça que está presente em mais de 80% das propriedades rurais produtoras de leite. Da década de 70 aos dias atuais, a produção brasileira cresceu quatro vezes, e isso se deu, certamente, pelo melhoramento genético”, diz.

Acesse aqui a matéria na íntegra

G100
Publicidade
Tirolez
Publicidade
Arla Foods Ingredients