Comissão de Política Agrícola da CNA debate propostas do Plano Safra
As propostas da CNA para o Plano Agrícola e Pecuário 2025/2026, os próximos passos da entidade e os desafios do governo para a construção do instrumento foram discutidos, na quarta (21), durante reunião da Comissão Nacional de Política Agrícola

O presidente da Comissão e vice-presidente da CNA, José Mário Schreiner, destacou que as incertezas fiscais, o aumento do endividamento público e os cortes do orçamento do governo são fatores que podem influenciar o Plano Safra e, principalmente, as taxas de juros equalizadas.
Durante o encontro, o assessor técnico Guilherme Rios apresentou os dez pontos prioritários do documento e os próximos passos da articulação da CNA junto aos poderes Executivo e Legislativo. Clique aqui e saiba mais sobre o material.
















