Governo de Goiás lança Programa de Melhoramento Genético Bovino para Agricultura Familiar
O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), com o apoio da Emater Goiás, publicou edital de lançamento do Programa de Melhoramento Genético Bovino para Agricultura Familiar. A política pública faz parte do Goiás Social e tem como objetivo capacitar e promover o desenvolvimento de agricultores familiares goianos

O projeto prevê a participação de 450 agricultores familiares produtores de leite inseridos em várias regiões do estado de Goiás, prioritariamente nos 15 municípios que compõem as maiores bacias leiteiras: Orizona, Jataí, Piracanjuba, Bela Vista de Goiás, Rio Verde, Itapuranga, Silvânia, Vianópolis, Morrinhos, Pontalina, Luziânia, Itaberaí, Pirenópolis, Caçu e Goiás.
O edital do Programa de Melhoramento Genético Bovino para Agricultura Familiar foi publicado nesta terça-feira (1º/7) no Diário Oficial do Estado. Os interessados em participar do projeto têm o prazo de 20 dias úteis, a partir da publicação do DOE, para preencher e enviar o formulário de cadastramento. O documento completo pode ser acessado em https://goias.gov.br/agricultura/programa-de-melhoramento-genetico-bovino-para-agricultura-familiar/.
















