Pular para o conteúdo
TerraViva TerraViva®O site do agronegócio do leite desde 1995
Piracanjuba
Destaque Selectus nº 7207

Com quase o triplo da produção de leite de Campo Grande, produtor defende a gestão como diferencial competitivo

Nesta quinta-feira, 23 de outubro, Campo Grande (MS) recebe um dos maiores nomes da pecuária leiteira do Brasil durante a Convenção da Íntegra, Leopoldo Pereira, produtor rural à frente do Grupo ACP Filhos e Netos, de Carmo do Rio Claro (MG), onde começaram com 30 litros por dia, e hoje atingem 70 mil litros

Fonte: Apresentação: Terra Viva | Foto de capa: De Kevin por Pixabay
Com quase o triplo da produção de leite de Campo Grande, produtor defende a gestão como diferencial competitivo

O evento se estende até esta sexta-feira (24), às 18h no Ondara, reunindo produtores, especialistas e lideranças do setor agropecuário de 16 estados brasileiros e 2 países.

Durante o evento realizado pelo Grupo Real, o produtor contou a história que começou em 1960, com uma produção modesta de apenas 30 litros de leite por dia, a propriedade tornou-se uma das maiores do Brasil no setor, atingindo atualmente uma impressionante produção de 70 mil litros de leite por dia. Isso representa mais de 25 milhões de litros ao ano, quase três vezes mais da produção total de leite registrada na capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, que, segundo dados do IBGE, somou cerca de 9,1 milhões de litros em 2022.

Acesse aqui a matéria na íntegra

G100
Publicidade
Tirolez
Publicidade
Arla Foods Ingredients