Formalização de convênio fortalece capacitação de profissionais da cadeia de produtos lácteos
A parceria vai unir as expertises técnicas da Epamig à atuação do Consórcio Intermunicipal de Gestão e Desenvolvimento Ambiental Sustentável das Vertentes.

Uma parceria da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) com o Consórcio Intermunicipal de Gestão e Desenvolvimento Ambiental Sustentável das Vertentes (Cigedas) vai viabilizar capacitação técnica aos profissionais da cadeia produtiva de lácteos.
O consórcio reúne municípios da região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais, atendendo mais de 20 cidades. A parceria vai unir as expertises técnicas da instituição mineira de pesquisa à atuação do Cigedas Vertentes na inspeção e apoio à regularização de produtos de origem animal, está sendo estruturado um convênio que visa a capacitação de produtores, formadores de opinião e representantes de empresas.
















