Pular para o conteúdo
TerraViva TerraViva®O site do agronegócio do leite desde 1995
Piracanjuba
Setorial Selectus nº 7364

Sanidade Animal – Segunda etapa da campanha de vacinação contra a Brucelose começa nesta quarta-feira, 1º de julho

Dando continuidade ao calendário de vacinação estipulado pela Resolução SAA nº 78/24 e pelas Portarias 33/24 e 34/24, começa hoje, dia 1º de julho de 2026, a segunda etapa da campanha de vacinação contra a Brucelose no Estado de São Paulo..

Fonte: Apresentação Terra Viva Foto de capa Imagem de JackieLou DL por Pixabay
Sanidade Animal – Segunda etapa da campanha de vacinação contra a Brucelose começa nesta quarta-feira, 1º de julho

Por se tratar de uma vacina viva, passível de infecção para quem a manipula, a vacinação deve ser feita por um médico-veterinário cadastrado que, além de garantir a correta aplicação do imunizante, fornece o atestado de vacinação ao produtor.

A relação dos médicos-veterinários cadastrados na Defesa Agropecuária para realizar a vacinação em diversos municípios do Estado de São Paulo está disponível em https://www.defesa.agricultura.sp.gov.br/credenciados/.

Acesse aqui a matéria na íntegra

G100
Publicidade
Tirolez
Publicidade
Arla Foods Ingredients